As regras são:
- Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
- Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
- Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
- Avisar os blogs escolhidos.
- Não retorne esse meme para quem te enviou.
- Postar as regras.
Coisas aleatórias:
1 - Quando eu digo que quero ser princesa eu estou falando sério. Tão sério que um dos meus maiores medos é conhecer o homem da minha vida e ele não ser Harry - embora o mais provavel e racional para eu ter medo seria não existir um homem da minha vida. Eu vivo num país tropical onde fetos XX têm maior chance de chegar ao fim da gestação. Existem mais homens gays que mulheres gays. Ou seja, realmente falta homem. Eu posso ser a futura titia. Então eu casar com meu príncipe lindo vai até melhorar as dinâmicas populacionais para relacionamentos no Brasil.
2 - Eu sempre quis participar do Big Brother. E eu nem vejo mais Big Brother. Mas eu queria que mais pessoas me conhecessem e gostassem de mim.
3 - No ano passado, quando eu perdi 10 kg, eu deixei de ser tão cult e passei a usar maquiagem. E eu gosto mais de mim assim.
4 - Eu fico ensaiando meus discursos de quando eu for famosa. Em português e em inglês. E fico imaginando como vai ser meu ensaio fotográfico quando eu for capa da Caras.
5 - Eu amo ver Sessão da Tarde, principalmente filmes típicos, como Matilda, A Lagoa Azul, Um príncipe em Minha Vida, 10 coisas que eu odeio em você, Correndo Atrás etc. Mesmo quando o filme é ruim. Dá aquela sensação de que eu ainda sou criança e que tenho a tarde livre pra fazer o quê quiser. Mas quando eu consigo assistir, geralmente é só impressão.
6 - Eu tenho muito medo de crescer. Daqui a pouco eu vou fazer 20 anos e vai começar a ficar estranho assistir desenho animado, ter coisinhas de personagens, e brincar. Isso me preocupa. Eu evito fazer tudo o que faz de mim mais adulta, como beber, ficar com alguém ou usar esmalte escuro. Estou sendo empurrada pra fase adulta contra a minha vontade. Eu não fui uma criança muito criança, fiquei criança depois de grande e gostei.
7 - Eu queria saber cantar. E desenhar. E ser boa em algum esporte.
8 - Eu me arrependo de não ter tirado mais fotos durante a minha adolescência.
9 - eu gostava mais do orkut do que gosto do facebook. Mas se tá geral no fb, né...
10 - Eu sou escorpiniana. Mas não acredito em signos já tem um bom tempo. Nada daquilo acontece.
11 - Eu me considero uma abençoada, uma escolhida. Eu estou no caminho de realizar meu maior sonho( ser médica sem fronteira), conheci minha ídola internacional ao vivo (Meg Cabot), eu consegui fugir de casa pra ver o principe Harry ao vivo jogando rúgbi no aterro do Flamengo (e meu pai não brigou comigo depois), tenho uma família pela qual eu nutro o maior amor do mundo, não tenho predisposição genética a diabetes ou hipertensão arterial, meu nariz é pequeno, eu vejo o Cristo Redentor todos os dias, as pessoas vão com a minha cara (eu acho). Ah, e meu nome é exclusivo - não existe nenhuma outra Luma Peril no mundo todo.
Perguntas:
Daí que eu mudei as regras, porque tô muito afastada da blogosfera. É o seguinte, como maioria dos meus leitores, é sabido, não tem blog, quero que vcs respondam a duas perguntas nos comentarios. O primeiro a comentar responde a pergunta 1 e mais alguma que queira. O segundo a pergunta 2 e mais uma de sua preferencia, e daí vai.
Então, COMENTEM. Ou eu posso entrar em depressão, ficar louca e destruir a sua casa.
tranquilo?
1- Em 2030 quero estar indo viajar com meu marido pra começar a curtir minha velhice hahahahaha
ResponderExcluir7- Sorriso de Pedro e Samuel
1-Não sei se é a mais bonita que conheço, mas me impressionou muito a história que li num livro. Fala sobre um grupo de cubanos que abandonaram tudo o que tinham, inclusive suas famílias, e fugiram para Miami como desertores. Seu verdadeiro objetivo era espionar grupos terroristas que atacavam Cuba. Diferente dos espiões do cinema, estes tinham uma vida dura e pobre, mas apesar das dificuldades e saudades de casa, não mediram esforços para proteger seu país. www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=12822
ResponderExcluir5-Minha viagem ideal não precisaria ser para outros países ou lugares distantes. Um lugar longe da cidade grande que eu pudesse esquecer os problemas do cotidiano e não tivesse preocupação de voltar seria perfeito, mas principalmente estar em boa companhia.