14 de maio de 2011

Já tão sabendo?

É, eu tô viva, hahahahahaha. Depois de um mês sem postar: cá estou eu.

Se decepcionou coleguinha? Estava atrás de fofoca? kkkk

Tá, acabou.


Quantas saudades do blog, de escrever, de ver filme, de ler... Ai, a faculdade e o trânsito estão tomando a minha vida completamente.
Estou com muuuuuuuuita saudade de ler um livro a la Meg Cabot, de escrever um conto bobo, de sair visitando blogs...

Nem sei sobre o que postar, já que minha vida tem se resumido a estudar arduamente todos os dias, e eu não quero ficar falando sobre esse tipo de coisa aqui. Pois eu tenho SÃ consciência que meus amados leitores não suportam mais. Estou começando a escrever esse post sem saber como continuar ou terminar. Estou como uma jangada solta num oceano. Essa sensação nem é tão ruim. Acontece que toda vez que começo a escrever uma frase, lembro da sua relação com as matérias que estou aprendendo e nada sai de forma imparcial.

Ah, sim, eu já contei que perdi, nos últimos meses, quase 10 kg? Pois é, reeducação alimentar. Tomei vergonha na cara e aprendi a comer legumes, verduras, frutas e diminuir carboidrato e gordura. Tô evitanto refrigerante. Dá uma sensação de que tô no caminho certo.

Mais alguma coisa não médica? ....
hum, deixe-me ver: hoje eu fiquei muito feliz porque consegui comprar duas lapiseiras fofas por 0,50 centavos cada uma. Tá, elas devem ser mercadoria roubada ou fruto de trabalho escravo porque não faz sentido. Mas eu comprei na loja, faz de conta que sou inocente. E antes que alguém me julgue mal: quem resiste a uma lapiseira de gatinho que custa só 0,50? Fala sério.

Estou olhando pro meu quarto em busca de alguma coisa pra falar. Mas só vejo livros, cadernos, anotações e um monte de roupa pra guardar. Saudades do uniforme. Nunca acumulava tanta roupa pra por no armário. Nunca.

Vou caçar algum texto na internet. Apesar da saudade de escrever, não me sinto inspirada.

Ah, fui vagabundear por uns minutos na net agora (mentira, tava pesquisando uns lances pra minha mãe) e vi uma tirinha sobre o casamento do meu cunhado, o Will. Cunhado, porque pra quem não sabe, eu casarei com o Harry. Ele ainda não sabe, mas um dia descobrirá que sou o amor de sua vida e virarei princesa. Tá, eu não devia escrever isso pois quando eu realmente casar com ele a imprensa vai achar meu blog e vão achar que sou uma golpista. Coisa que não sou. Eis uma coisa que me deixou muito p. da vida esses dias. Só porque o William casou um  monte de gente tá mirando o Harry. Eu acho isso uma baita sacanagem comigo, porque eu sempre quis casar com o Harry, tipo assim, há uns dez anos, desde criancinha.
O pessoal da faculdade não acreditou quando eu falei. Eles não devem ter assistido a "Um Príncipe da Minha Vida" na Sessão da Tarde.

Por falar nisso, que saudade da Sessão da Tarde. De verdade, eu quero voltar a ter uns 12 anos. Ser adulto é horrível.

beijos, qualquer dia apareço.

Um comentário:

  1. ai Luma, adoro suas postagem! EU ESTAVA COM UMA SAUDAE IMENSA DO SEU BLOG. toda vez que eu ia acessar dava alguma coisa que não conseguia dar certo (?)
    tá rolando uma promoção lá no meu blog, dá uma passada lá pra você concorrer, eu acho que você tem grandes chances (:
    a faculdade realmente acaba com a gente, ai ai.
    vida dura.
    beijos luminha ;*

    ResponderExcluir

14 de maio de 2011

Já tão sabendo?

É, eu tô viva, hahahahahaha. Depois de um mês sem postar: cá estou eu.

Se decepcionou coleguinha? Estava atrás de fofoca? kkkk

Tá, acabou.


Quantas saudades do blog, de escrever, de ver filme, de ler... Ai, a faculdade e o trânsito estão tomando a minha vida completamente.
Estou com muuuuuuuuita saudade de ler um livro a la Meg Cabot, de escrever um conto bobo, de sair visitando blogs...

Nem sei sobre o que postar, já que minha vida tem se resumido a estudar arduamente todos os dias, e eu não quero ficar falando sobre esse tipo de coisa aqui. Pois eu tenho SÃ consciência que meus amados leitores não suportam mais. Estou começando a escrever esse post sem saber como continuar ou terminar. Estou como uma jangada solta num oceano. Essa sensação nem é tão ruim. Acontece que toda vez que começo a escrever uma frase, lembro da sua relação com as matérias que estou aprendendo e nada sai de forma imparcial.

Ah, sim, eu já contei que perdi, nos últimos meses, quase 10 kg? Pois é, reeducação alimentar. Tomei vergonha na cara e aprendi a comer legumes, verduras, frutas e diminuir carboidrato e gordura. Tô evitanto refrigerante. Dá uma sensação de que tô no caminho certo.

Mais alguma coisa não médica? ....
hum, deixe-me ver: hoje eu fiquei muito feliz porque consegui comprar duas lapiseiras fofas por 0,50 centavos cada uma. Tá, elas devem ser mercadoria roubada ou fruto de trabalho escravo porque não faz sentido. Mas eu comprei na loja, faz de conta que sou inocente. E antes que alguém me julgue mal: quem resiste a uma lapiseira de gatinho que custa só 0,50? Fala sério.

Estou olhando pro meu quarto em busca de alguma coisa pra falar. Mas só vejo livros, cadernos, anotações e um monte de roupa pra guardar. Saudades do uniforme. Nunca acumulava tanta roupa pra por no armário. Nunca.

Vou caçar algum texto na internet. Apesar da saudade de escrever, não me sinto inspirada.

Ah, fui vagabundear por uns minutos na net agora (mentira, tava pesquisando uns lances pra minha mãe) e vi uma tirinha sobre o casamento do meu cunhado, o Will. Cunhado, porque pra quem não sabe, eu casarei com o Harry. Ele ainda não sabe, mas um dia descobrirá que sou o amor de sua vida e virarei princesa. Tá, eu não devia escrever isso pois quando eu realmente casar com ele a imprensa vai achar meu blog e vão achar que sou uma golpista. Coisa que não sou. Eis uma coisa que me deixou muito p. da vida esses dias. Só porque o William casou um  monte de gente tá mirando o Harry. Eu acho isso uma baita sacanagem comigo, porque eu sempre quis casar com o Harry, tipo assim, há uns dez anos, desde criancinha.
O pessoal da faculdade não acreditou quando eu falei. Eles não devem ter assistido a "Um Príncipe da Minha Vida" na Sessão da Tarde.

Por falar nisso, que saudade da Sessão da Tarde. De verdade, eu quero voltar a ter uns 12 anos. Ser adulto é horrível.

beijos, qualquer dia apareço.

Um comentário:

  1. ai Luma, adoro suas postagem! EU ESTAVA COM UMA SAUDAE IMENSA DO SEU BLOG. toda vez que eu ia acessar dava alguma coisa que não conseguia dar certo (?)
    tá rolando uma promoção lá no meu blog, dá uma passada lá pra você concorrer, eu acho que você tem grandes chances (:
    a faculdade realmente acaba com a gente, ai ai.
    vida dura.
    beijos luminha ;*

    ResponderExcluir