4 de janeiro de 2010

Estou no caminho certo, sinto isso!!

Bem, como o meu emprego de verão está sendo ser blogueira, um serviço completamente sem remuneração, mas bastante divertido, uma força maior - talvez espíritos, talvez minha mente ou um ET que se apossou do meu ser, vai saber - fez com que eu postasse aqui hoje. De novo. 


Mas o que mais me faz feliz em postar aqui hoje é que estou conseguindo cumprir algumas metas de 2010, pelo menos eu acho. Terminar de revisar, e pela última vez - prometo! - o que já escrevi até agora em Missão da Terra, meu livrinho do coração. É muito emocionante para mim vê-lo se desenvolvendo. 
Ele surgiu de uma idéia maluca que tive enquanto andava de ônibus pelas ruas da cidade, a caminho da escola, mais precisamente às 05:50 da manhã, e foi crescendo.
Sim, me sinto como uma mãe e seu filhinho.


Para quem não sabe, a história é sobre a Lívia - uma menina neurótica de 17 anos como eu, kkk -, filha de uma conselheira pedagógica e um professor de matemática. Lívia também é a filha do meio. Sua irmã mais velha, Gabriela, de 18,é sua melhor amiga - é, livro é ficcção, óbvio - e sonha em ser jornalista. E sua irmã mais nova, Patrícia, tem 10. Patrícia é aquele tipo de garotinha super esperta que a gente nunca sabe o que está pensando, o que vive encucando a Lívia.
Lívia é perdidamente louca, desde tipo, SEMPRE, pelo seu melhor amigo, loiro, lindo, carinhoso, inteligente e meio maluco e misterioso de vez em quando também, o Téo.
Bem, Lívia e Téo são tipo uns gêmeos siameses. Desde pequenos, vivem grudados.
A história se passa na cidade que eu mais amo no mundo. Sim meus caros, a belíssima Niterói. Onde eu nasci, estudo e não moro = (
Na história, acontece de tudo. Brigas, confusões, tragédias, muita gente neurótica, situações engraçadas. Tem horas, que eu acho que qualquer um vai se identificar com a Lívia e as confusões em que ela se mete.


Porque mesmo sendo louca pelo Téo, a Lívia sonha em casar com um príncipe europeu e ser a nova Princesa Diana.


Louca ela, não??


Por isso o "Missão na terra " é o meu xodó. Assim que acabar de escrever nele vou postar o primeiro capítulo aqui. Mas só o primeiro, porque senão, como que eu vou vender ele após ser publicado?
(Isso, vai sonhando Luma..)


kkkkkk, de qualquer forma, mil beijos = *********( x milhões)


P.S.: Gente, hoje eu não tomei Coca-Cola. tomei um refrigereco - lembram da antiga propaganda da Coca? rs - , o Flexa, que é produzido na minha cidade e veio junto com  pizza que papai pediu ontem à noite.
Viu? Tô chegando nas metas. Ah, e me inscrevi num concurso público. É, meus caros, promessa de Luma SEMPRE é cumprida! Há!

Um comentário:

  1. Olá... eu sou de Niteroi...adorei seu blog...
    principalmente quando vc diz q se stressa rapidinho...haha....
    ja estou te seguindo e espero a sua visita no meu humilde blog!!!
    bjooo

    ResponderExcluir

4 de janeiro de 2010

Estou no caminho certo, sinto isso!!

Bem, como o meu emprego de verão está sendo ser blogueira, um serviço completamente sem remuneração, mas bastante divertido, uma força maior - talvez espíritos, talvez minha mente ou um ET que se apossou do meu ser, vai saber - fez com que eu postasse aqui hoje. De novo. 


Mas o que mais me faz feliz em postar aqui hoje é que estou conseguindo cumprir algumas metas de 2010, pelo menos eu acho. Terminar de revisar, e pela última vez - prometo! - o que já escrevi até agora em Missão da Terra, meu livrinho do coração. É muito emocionante para mim vê-lo se desenvolvendo. 
Ele surgiu de uma idéia maluca que tive enquanto andava de ônibus pelas ruas da cidade, a caminho da escola, mais precisamente às 05:50 da manhã, e foi crescendo.
Sim, me sinto como uma mãe e seu filhinho.


Para quem não sabe, a história é sobre a Lívia - uma menina neurótica de 17 anos como eu, kkk -, filha de uma conselheira pedagógica e um professor de matemática. Lívia também é a filha do meio. Sua irmã mais velha, Gabriela, de 18,é sua melhor amiga - é, livro é ficcção, óbvio - e sonha em ser jornalista. E sua irmã mais nova, Patrícia, tem 10. Patrícia é aquele tipo de garotinha super esperta que a gente nunca sabe o que está pensando, o que vive encucando a Lívia.
Lívia é perdidamente louca, desde tipo, SEMPRE, pelo seu melhor amigo, loiro, lindo, carinhoso, inteligente e meio maluco e misterioso de vez em quando também, o Téo.
Bem, Lívia e Téo são tipo uns gêmeos siameses. Desde pequenos, vivem grudados.
A história se passa na cidade que eu mais amo no mundo. Sim meus caros, a belíssima Niterói. Onde eu nasci, estudo e não moro = (
Na história, acontece de tudo. Brigas, confusões, tragédias, muita gente neurótica, situações engraçadas. Tem horas, que eu acho que qualquer um vai se identificar com a Lívia e as confusões em que ela se mete.


Porque mesmo sendo louca pelo Téo, a Lívia sonha em casar com um príncipe europeu e ser a nova Princesa Diana.


Louca ela, não??


Por isso o "Missão na terra " é o meu xodó. Assim que acabar de escrever nele vou postar o primeiro capítulo aqui. Mas só o primeiro, porque senão, como que eu vou vender ele após ser publicado?
(Isso, vai sonhando Luma..)


kkkkkk, de qualquer forma, mil beijos = *********( x milhões)


P.S.: Gente, hoje eu não tomei Coca-Cola. tomei um refrigereco - lembram da antiga propaganda da Coca? rs - , o Flexa, que é produzido na minha cidade e veio junto com  pizza que papai pediu ontem à noite.
Viu? Tô chegando nas metas. Ah, e me inscrevi num concurso público. É, meus caros, promessa de Luma SEMPRE é cumprida! Há!

Um comentário:

  1. Olá... eu sou de Niteroi...adorei seu blog...
    principalmente quando vc diz q se stressa rapidinho...haha....
    ja estou te seguindo e espero a sua visita no meu humilde blog!!!
    bjooo

    ResponderExcluir